Pages

domingo, 29 de abril de 2012

Devagar, mas sempre!!! Desistir jamais

Oi!!!!Saudades de vcs!

Como diz o titulo do post, esse tem sido o lema do meu emagrecimento.Durante muito tempo eu ficava louca atrás dos resultados, a ansiedade e o desespero por números menores na balança me deixava doida, eu só pensava em emagrecer o tempo todo...resultado? tava virando a chata da dieta e deixando de fazer um monte de coisas, inclusive  ir a festas por que me sentia gorda e feia demais...como eu fui boba, meu Deus!mal sabia que a paciência é extremamente importante para o processo.

Não que vc tenha que deixar as coisas correrem soltas, é importante estabelecer metas e correr atrás delas, assim como vc é obrigado no seu trabalho e em outras áreas da vida.Mas é importante tbm saber comemorar cada vitória e não transformar sua vida em um verdadeiro martírio!!Vc não vai emagrecer de um hora pra outra simplesmente pq não engordou de uma hora pra outra certo? (por mais que seja difícil aceitar essa demora).

O importante é não desistir nunca, é saber que vc é sim capaz, vc merece ser feliz e pode fazer melhor por vc mesma!

Durante muitas vezes eu pensei em desistir, eu achei que não ia nunca mais conseguir emagrecer, que eu não tinha mais jeito...mas graças a Deus, eu me reergui e hj 13 quilos mais magra posso te dizer com toda convicção do mundo:se eu consegui  VC TEM JEITO, VC CONSEGUE!!!

                               (imagem: facebook Magra Emergente)

Mesmo que isso demande tempo, mesmo que demore, eu te garanto VALE A PENA!!!


Uma ótima semana para todas nós!!

bjooss

7 comentários:

Anônimo disse...

Ei flor, parabens pelo exemplo lindo q vc tem pra dar, - 13 kg eh mara!!! Preciso eliminar isso pra chegar na minha meta, rsrs. Adorei a imagem da "toalha", gostaria de colocar como um selinho no meu blog se vc deixar. :) Vi muitas meninas jacando esse final de semana, simplesmente se entregaaando a comida... acho que elas iriam adorar ler essa mensagem sua. Nao pode desistir jamais mesmo. Tenha uma otima semana. Bjos

Como melhor logo emagreco disse...

Oi, adorei seu blog, vou segui-lo. A imagem da toalha é linda. Realmente temos que ter meta e sempre te-la em mente. Não podemos esquece-la nunca. Devemos ser vigilante sempre. Confesso que esses 3 últimos dias, por motivo de ansiedade com procedimento cirurgico do marido eu andei dando uma escorregada na comida...agora é voltar na meta...um abração.

Monalisa disse...

Oi amiga, que legal. Lindas as suas palavras desse post ,é bom para nos dar uma chacoalhada.
Parabéns pelo seu sucesso e continue firme.

Bjos

Graziele disse...

E aí, estou de volta, alias só do blog, pq da RA nunca saí, estou como vc... devagar e sempre, se eu não voltar ao peso anterior esta muito bom.... beijos, estava com saudades

Sandrinha disse...

Parabéns pelas palavras sábias Polly!
Estava sentindo saudade de vc!!!!

Que bom tê-la de volta...
E paciência neste momento de RA é a palavra chave. Vital para que tudo dê certo.

Bjs e linda semana!!!

Lu Moraes disse...

Oi Polly, que bom te ver assim, animada e firme no seu propósito. Pra nós que queremos conquistar o corpo ideal, persistência é a palavra de ordem! Parabéns pelas conquistas diárias, e não deixe de se parabenizar por cada uma delas, viu. ;)

Um beijo, bom feriado!

Geovana Centeno disse...

verdade guria, temos que curtir a vida, e podemos sim ir em festas, barzinho, e por ai vai, nem sempre precisa ser regado a comida né, da bem pra se divertir sem comida junto...temos que ter paciencia e persistencia..beijos