Pages

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A boa filha a casa torna...estou de volta!!!

Olá pessoas!

Atendendo a pedidos, estou de volta. Tenho a sorte de ter pessoas maravilhosas que me cobram e que me trazem de volta a realidade.Quando me afasto daqui é como se afastasse de mim mesma, quando não escrevo o que sinto,vou engolindo minhas emoções e frustrações, as vezes na forma de um docinho, ou no exagero dos fins de semana. Ter um blog é terapia, e eu ainda estou longe de ter alta.

Durante esse período de afastamento, minha vida deu um giro de 180º.Tudo mudou!e graças a Deus, pra muito melhor.Fiquei desempregada (triste, frustada, angustiada...), mas arrumei um novo emprego, e o melhor, na minha área!Sim!!E é por isso que eu digo com toda propriedade do mundo NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS!NÃO DESISTA DE VC!Eu já estava completamente desiludida, não tinha perspectiva nenhuma de conseguir nada na área de comunicação, devido a falta de experiência, mas Deus, como sempre, fez tudo no jeito e na hora que tinha que ser.

Com tudo novo (de novo) , horários malucos (muito típico dessa área), trabalhando eu um lugar próximo a diversos restaurantes e padarias sensacionais, adivinha?!!!claro! desandei de vez na dieta! Vi a balança subir   2kg em velocidade recorde.Pode parecer pouco, mas eu levo quase um mês pra emagrecer isso.E pra ajudar mais ainda, só que não, BH está vivendo um momento de inverno europeu, e pra sair de casa eu preciso travar um batalha tremenda com minha cama e meu edredon quentinho, ai vcs já sabem, dois contra um é sacanagem, e eu quase sempre perco essa briga.

Desculpas e blá blá blá a parte, a verdade é que eu perdi as rédeas da minha r.a., e é claro que isso não pode ficar assim.Daqui uns dias vou ser madrinha de casamento e não quero ter que passar por todo aquele drama muito conhecido por nós, o vestido que não entra...Bora reverter isso?

Tô de volta, com força total!Agradeço a todas que não se esqueceram e não desistiram de mim! Tamo junto!

Grande bjo!

7 comentários:

Carolina Carvalho disse...

Vaaaaaamo nessa, fico feliz de estar de volta !

Tamires Alves disse...

Oiiiii Polly, udo bem por ai????
Pois é tbm estou de VOlta.. voltando aos poucos, mas realmente tudo q disse é vdd, o blog é uma terapia, na qual tbm estou longe de obter alta, sempre que estou longe tenho recaidas e realmente sou um fracasso só... tive a conclusao sem tudo isso ak eu nao sei viver..... vamo q vamo amiga, estamos juntas...

Conquistando Sonhos disse...

Que bom Polly. Escolhe algo que te faça seguir firme!! Tenta a Deita das notas amiga, acho que vai gostar!! :)

Flávia disse...

êêêê amiga, voltou \o/
Adoro esse frio de BH, pena que dá vontade de comer muita coisa quentinha!
Gata, a gente consegue..... bora ter força na peruca! Desandar é normal, mas a gente sabe o que é preciso: força de vontade! E estou feliz de mais por você estar atuando na área =]
Bjux, se cuida!!!

Anônimo disse...

É ISSO AI AMIGA, FORÇA E GARRA, TAMO JUNTAS VIU, MESMO EU ESTANDO DE LADO COM A MINHA RA E AF, MAS TO DE OIO NOC, HEHHEHE
BJAUM
TE AMO
ZI

Unknown disse...

Olá...visitei seu blog, e gostei muito, achei ele muito criativo...Parabéns!!! Gostaria que visitasse o meu também. Eu o criei esta semana para me ajudar na minha meta...quero e preciso perder 20 kilos...conto com a sua ajuda...bjs
http://mudancadehabitoja.blogspot.com.br/

adriano francisco disse...

força povo.....