Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

E os resultados começam a aparecer...

Uhuuuuuuuuuuuuuulllll

We are the champions my friends... Essa foi a musiquinha que ficou na cabeça após a consulta com a nutri ontem.Eu simplesmente ARRASEI!!! kkkkk (menina metida)



Pois é gente, o resultado de um mês certinho na academia ( e escorregando na dieta foi):

Peso: O mesmo...fuen...fuen.. fuen..

Mas as medidas...quanta diferença!

-8cm de coxa
-9cm de braço
-5cm de quadril
-0,5 cm de barriga (tá de sacanagem comigo essa pança)
-3cm de cintura

Satisfatório, mas ainda não é o ideal.

Esse mês foi acrescentado fibras na dieta :Amaranto, linhaça, aveia e chia. Detalhe importante!consumir um tipo de fibra por dia, pois uma interfere na ação da outra.

Chá verde com gengibre -Para acelerar o metabolismo

Suco de uva integral - Essa foi a dica mais interessante da consulta. Contei a ela que durante um período eu fiz a cagada de tomar remédios para emagrecer (detalhe:emagreci 7 e engordei 30) e que agora estava com muuuuuuuuuita dificuldade pra perder peso. Ela me indicou o suco integral de uva por conter componentes que ajudam o organismo a se desintoxicar e voltar o metabolismo ao normal. Obs:quem toma remédios para emagrecer pode levar anos para se livrar dos efeitos dele no organismo.Não façam isso, a não ser que tenha prescrição de um médico responsável e consciente, o que não foi o meu caso.

Cacau em pó - Para comer com fruta após o treino. Possui diversas vitaminas e minerais como cálcio, fósforo, ferro, potássio, sódio, vitamina C e vitamina E, além de uma alta concentração de fibra dietética, cerca de 30%.É tbm um super antioxidante!

Bora continuar na luta!Agora com um gás a mais!


bjosss

8 comentários:

Estrela disse...

Oi Polly!
Que coisa boa, perdendo medidas, bom demais.
Estou de volta amiga, cheia de gas tbm, vamos juntas.
Beijo.

Elaine disse...

Polly, se vc está perdendo medidas as estão ficando mais soltinhas e isso já é muito bom! Vamos juntas que daqui uns dias estaremos magrinhas !!!

Joanna disse...

parabens pelos resultados!
agora é continuar nesse ritmo!!!!
ta indo super bem!
bjos

Gi disse...

Ual ótimos resultados querida nossa perder medidas e maravilhoso amooo sentir as roupas que ficava apertada ficar folgadas rs nao vejo a hora de mudar minhas roupas mais me proibi de comprar roupa ate chegar em minha meta e vamos que vamos foco e determinação pra você bjs lindo dia.

Vaninha disse...

Já tomei também, e nunca sabia que demorava tanto tempo para se livrar deles, emagrecer 6 e engordei uns 25 depois, que merda nós fizemos viu, mas bola para frente que o caminho agora é outro
beijos

Unknown disse...

Parabéns o/

Amanda disse...

Qual remédio tomou para emagrecer?

Luciana disse...

Amiga tmb fiz essa besteira, tomei remédio para emagrecer, e agora, mesmo com alimentação boa, atividades o peso não baixa, minha nutri, falou que vou ter que ter paciência pra o meu organismo se livrar de toda essa droga!!!