Pages

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Eu sou muito mais do que um número na balança!


Navegando pela net me deparo com a história de uma jornalista, âncora de um jornal nos EUA  que recebeu uma carta de um telespectador fazendo duras críticas por ela estar acima do peso. A resposta (sensacional ) foi dada ao vivo em rede nacional.

Vejam:


Te pergunto: Quem nunca?

Eu perdi as contas das vezes em que fui julgada, criticada, e até mesmo humilhada por conta do meu peso. E o pior, isso não foi feito por gente de fora não.

Ao ver esse vídeo me identifiquei imediatamente, e me entristeci pelas vezes em que não tive coragem de responder essas pessoas à altura, como fez Jennifer, e como elas mereciam.

Ninguém, ninguém mesmo, tem o direito de nos julgar. Só Deus sabe a guerra que travamos com nós mesmas, os 'nãos' que damos no processo de emagrecimento, às lágrimas que deixamos rolar, as coisas que deixamos de fazer...Cada um tem tanta coisa pra cuidar na vida, pq raios tem que implicar com o corpo do outro?

Bem, que fique de lição pra todas nós.

Eu sei que eu sou muito mais do que um número na balança.Acredite, vc tbm é!


bjoss


4 comentários:

Lucy Affonso disse...

è bem dificil amiga, agente passa pequenas ou grandes humilhações, e ai que agente fica mais triste tem que ter muita
força...super beijo....

Pattys disse...

Verdade ninguem poderis nos julgar
Mas se acham no direito e ainda falam coisas q machucam. Mas devemos ignorar e seguir em frentr

Bjud

VIVIANE disse...

Oi Polly,

O problema é que a sociedade tem imposto a magreza, mostrando corpos lindos e esculturais e trabalhados, que ser gordo virou motivo de chacota !!! Associam logo gordura com doença.....
Mais foi ótima o posicionamento dessa reporter que mostra que tem uma grande auto estima....infelizmente nem todos são com ela e tenho certeza que muitos que tivessem recebido este email, estariam destruídos.....

beijos. viviane

Gorda em Reeducação disse...

Nossa, adorei a lição que ela deu para esses "anônimos". Afinal é fácil julgar quando não se assina o que escreve.

bj

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/