Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dieta x Finais de semana


Olá meninas! Como passaram de final de semana?

Vim dar uma passadinha para contar para vocês como tem sido os meus finais de semana. Nada fácil! Resumindo... (rsrsr). Gente de segunda à sexta sigo a minha dieta direitinho, e também pratico atividade física, mas quando chega o final de semana... ai ai ai... as coisas não vão bem. Sou consumidora assumida da cervejinha gelada, mas já que ela é bem calórica, diminui muito o consumo, mas o que percebo é que mesmo bebendo pouco, sempre ela vem junto com deliciosos petiscos. Neste final de semana foram algumas coxinhas de frango quentinhas e crocantes e churrasco. 

Antigamente eu comia estas coisas sem pensar em nada, simplesmente comia e depois ficava com a minha consciência pesada, mas hoje, eu como consciente dos estragos que aquilo pode me causar, e apesar de tentar não exagerar, sei que as calorias ingeridas são uma bomba para o meu processo de emagrecimento. 

Não quero que isso aconteça, e, a partir desta semana vou começar a trabalhar isso na minha cabeça. Não vale a pena correr o risco de perder todo o meu esforço por um final de semana apenas. 

Essas coisas acontecem com vocês? Me contem como vocês fazem.


Beijinhos! 

Aline Reis :) 



2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, passando pra conhecer seu cantinho! Vou te seguir e acompanhar tudo por aqui :)

Flor é assim mesmo, é o que vc disse, enquanto não trabalharmos nosso cérebro isso nunca vai mudar, temos que aprender a passar nossos fins de semana lights tbm! Mas vamos com tudo, aos poucos vamos chegar lá o/

missaobiquini.blogspot.com.br

Aline Reis disse...

Ei querida, tudo bem? Obrigada por fazer parte do "Vencendo de vez a Balança".
Comecei a seguir o seu blog também.
Esta semana espero emagrecer 1kg, mas não está nada fácil.