Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia de pesagem... - 2kg!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Pelo oi super animado deu pra perceber que emagreci????? - 2kg nesse lindo corpinho que Deus me deu!! Que alivio!! Agora faltam -6kg até o carnaval.

Hoje quero dividir com vcs um livro que eu ganhei (não me lembro de quem) há um tempão e só agora dei atenção pra ele " Desta vez eu emagreço"



O livro é engraçadissimo, daqueles que vc começa a ler e não quer mais parar. Me identifiquei com várias situações que o Cláudio viveu, é realmente hilário.O livro propõe a dieta dos pontos, criada pelo Dr Alfredo Halpern, pesquisei sobre o cara e ele é um endrocrinologista muito conceituado.
 
Eu achei essa calculadora que que fornece o número exato de pontos que vc pode consumir,e tbm tem a tabela dos alimentos  http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml
 
 
Eu tinha muita preguiça de fazer esse trem de ficar contando, mas pelo visto dá realmente certo, e é muito melhor do que ficar contando calorias.Vou tentar!!
 
Alguem ai é adepta da dieta dos pontos? deu resultados???
 
 
Um grande bjo e uma ótima semana pra todas!!

Parabéns pra mim!!!!!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

12 comentários:

Lais disse...

Olá!!
parabéns!!
2 kg muiita coisa rs, eu faço a dieta dos pontos, dá resultado sim, e é bom pq vc pode escolher oq gosta de comer, é só vigia pra não ultrapassar os pontos.
bjoca

Paty disse...

Oi linda!!
Parabéns pela eliminação!!!
é isso ae!!
Olha, eu conheço várias meninas na blogosfera que emagreceram com a dieta dos pontos. Eu acho bem legal essa dieta, só q no momento não tô com muita paciência pra ficar contando pontos, rsrsrs, mas um dia eu tento!
Bjkas e tenha uma ótima semana

Unknown disse...

NOSSA QUE LEGAL HEIN, PARABÉNSSSSSSSSSSS
E GOSTIE DO NOME DO LIVRO, VOU VER SE ACHO P EU LER TAMBÉM.
BJUS E BOA SEMANA

Anônimo disse...

Buenas!!!
primeiro quero desejar parabéns por esse quilos eliminados! Então, eu sigo a dieta dos pontos, e tem me ajudado bastante, claro que sempre rola as "jacadas", mas tenho certeza que se não fossem elas, eu teria eliminados muito mais quilos, comecei a dieta em setembro, e de lá pra ca foram 16kg eliminados, vale ressaltar que em dezembro devido a festas e viagens não segui a dieta e só mantive meu peso, então digamos que foram 16kg eliminados em quase quatro meses. Acho um bom resultado, e a dieta dos pontos é muito fácil seguir, com o tempo você se acostuma a contar, decora os pontos, é tranquila, recomendo!

Abraço,

Amanda.

Por Paloma Coelho disse...

Parabens linda, pelo jeito a pontinha da animação e determinação esta em nós rsrs, Parabens pela elimanação, e vamos que até o carnaval tem muito chã. beijos e otima semana

Lucy Affonso disse...

Olá amiga com certeza juntas agente chega lá ja estamos juntas na perda do peso - 2 kilitos em nossos corpitos rsrsrsrsrs.......

Unknown disse...

Vim te desejar um ótimo dia e semana, to meio sem tempo para visitar vocês, to passeando bastante, mas como vocês são minhas miguxas que eu adoro vim aqui dar o ar da graça...

Beijinhos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Parabéns pelos 2 kilos eliminados!!
Vc está indo super bem!!

Eu faço a dieta dos pontos, mais acabo de vez enquando esqueçendo de detalhar num caderno o que eu como....então ando meio falha neste sentido!!

beijos e boa semana

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga!!!

Passando para lhe avisar que tem video novo lah no meu blog!!!

Bjus

@sara_van

Flávia disse...

oi amiga
parabéns
\o/
agora isso vai te animar mais ainda heim
rsrsrsr
parabéns
=]
Beijos

Hellen Tavares disse...

Eu estou fazendo a dieta dos pontos. Dá certo sim!!!

Parabéns pelos kg a menos!

Lindo blog, estou seguindo!

Beijos
Hellen

Kamila disse...

Parabens pelo novo pesinho hein!!!

E a Dieta dos pontos, quando estava na leva do emagrecimento foi a que mais deu certo viu....so que eu nao tenho mta paciencia para anotar tudo e depois ficar contado!!

Para quem tem dedicação é otima!!

Beijoss