Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Descobrindo o óbvio...

E lá vamos nós de novo...

Chega a Polly toda serelepe e atrasada pra fazer a avaliação ...academia cheia, povo bonito e sarado suando horrores.

Vergonha. Sem dúvida eu era a mais gordinha ali no momento,a minha vontade era de sair correndo, mas , fiquei.E começa a tal da avaliação feita por uma fisioterapeuta fria como um freezer, a mulher mal conversava e eu doida pra entender o que ela tava fazendo.Mede daqui, mede dali, e é lógico a pior parte...subir na balança. Tá bom, eu sei que faço isso todos os dias, mas na frente dos outros é diferente ( e horrível).

Teste ergométrico...fiquei lá suando 9 minutos pra descobrir que tenho o folego de uma velinha de 80  anos... muito animador não?

No final da contas, o resultado foi o obvio: imc alto, percentual de gordura alto e condicionamento físico muito baixo...

Pensa que desanimei por causa disso? nãoooooooooo!!

Amanhã tenho horário marcado com a professora pra me passar os exercicios, vou fazer tudo quanto é body que vc imaginar, Body pump, body atack, body balance, body jump.....e Ioga (dessa vou precisar mesmo, se não vou surtar)

Quinta volto com mais noticias.

bjosssssssssssssssssssssssss

10 comentários:

Anna disse...

adorei tua atitude viu, academias me dão pesadelos kkkk
vai firme menina, com essa determinação logo vc tá dando de dez a zero nessa fisioterapeuta congelada ai
bjs bjs

cacau disse...

Oi Polly, aconteceu exatamente isso comigo quando entrei na academia pela 1° vez com 72 kilos. Mas como vc fiz TODOS os Body que tinha na academia, essas aulas são otimas pra queimar calorias e eu acho elas mega divertidas. Me ajudaram a emagrecer 17 kilos em 6 meses. Depois de 2 anos só engordei 4 kilos, isso pq fiquei sem fazer exercicios.
Bjus e segue firme que vc consegue!

Kamila disse...

amiga desculpa mais eu ri...nao aguentei isso de suar 9 minutos e descobrir que tem folega de uma senhorinha de 80 anos...

mas é assim mesmo ne....aos pocuos vc vai condicionando seu corpo e na proxima avaliação vc vai ver q esta bem melhor..


esta sendo assim comigo...e olha q ja to a quase um mês parada e com pavor de imaginar o dia q vou voltar...


mas vamos la ne

Beijocas

Paty disse...

Oi linda,
não sei se o post era pra ser engraçado, mas eu ri, rsrs, me desculpe, mas bobeiras a parte, não se sinta constrangida em frequentar a academia não linda, tudo bem, vc até pode ser a mais gordinha do pedaço, mas será q todos entraram ali já saradões?? magrinhas?? duvido! Aposto q vc vai encontra várias histórias de pessoas q entraram lá acima do peso e conseguiram eliminá-los, então...força na peruca e faça sim todos os "body's" possíveis!
Bjkas

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Pense que tudo isso é temporário!
Beijos

Lais disse...

Oi Polly!!
Que ,legal que entrona academia, eu confesso q não gostomuiito de academia, prefiro fazer no conforto do lar rsrs, mas é muito bom ter acompanhamento e tals, muito boa sorte no seu novo caminho, q vc fique saradona !
bjo

VIVIANE disse...

oIE AMIGA,

AS AVALIAÇÕES DAS ACADEMIAS, NOS DEIXAM MESMO APREENSIVAS.
MAIS LEVE ISSO TUDO COMO VC FEZ, PARA O LADO POSITIVO....QUE SUA AVALIAÇÃO FOI ASSIM, AGORA, MAIS DAQUI UNS MESES, SERÁ OUTRA AVALIAÇÃO, MUITO MELHOR!!

BEIJOS

Lucy Affonso disse...

Olá querida amiga , estou aqui só pra te emanar muita energia positiva para o dia de hj , vença mais um dia ......Bjinhoooossssss.....

Unknown disse...

odeio essa frieza em academia, mas isso mesmo , faz tudo qto é body, eu amava fazer, assim q tiver grana vou volta.. bjus e bom dia

Flávia disse...

oi polly
essa parte da avaliação é muito chata
mas agora ninguém te segura menina
quero ver pique total heim rs
=]
beijos